O papel da tecnologia no mundo de hoje e no futuro

Não podemos negar o fato de que muitos desenvolvimentos tecnológicos e inovações tiveram um papel importante em nossas vidas. O tipo de vida que estamos desfrutando atualmente devido aos desenvolvimentos tecnológicos. A tecnologia melhorou nossas vidas e as coisas presentes agora são melhores, mais rápidas, mais fáceis e mais convenientes.

. A tecnologia melhorou nossas vidas e as coisas presentes agora são melhores, mais rápidas, mais fáceis e mais convenientes.

A tecnologia fez mudanças revolucionárias em nossas vidas. Como a população humana cresceu, estamos muito conscientes de que tipo de plantas crescer em vários climas e condições, isso é possível por causa de melhorias tecnológicas. Todos nós agora temos acesso a informações sobre como podemos melhorar a agricultura, aumentar a produção de alimentos, aumentar o suprimento de alimentos, resultando em tornar a vida em geral melhor para todos.

Muitas mudanças e industrialização foram trazidas pelo desenvolvimento tecnológico. As mudanças sociais trazidas pela tecnologia foram introduzidas no século 14 a 16, quando a humanidade lutava para melhorar as nossas circunstâncias, e introduziu a imprensa impressa, que foi reconhecida como um dos importantes desenvolvimentos tecnológicos da época.

Importância da tecnologia no mundo atual

É muito difícil comparar qualquer tecnologia em relação a mais efeito e impacto do que a outra, embora possamos certamente apreciar avanços médicos que a tecnologia trouxe em nossas vidas, como vacinações, transplantes e novos antibióticos. Os tempos revolucionaram e o mundo se tornou mais rápido.

A invenção do telefone é mais um marco importante no desenvolvimento de tecnologia. Antes da invenção do telefone, leva dias ou meses para passar informações de um lugar para outro. O serviço postal era apenas uma fonte de comunicação, com o avanço tecnológico a apenas um clique de distância. Agora podemos entrar em contato facilmente com qualquer pessoa de qualquer lugar, compartilhando pensamentos e informações a uma velocidade muito mais rápida do que nunca.

O nascimento da internet é a inovação tecnológica mais importante, mas tem que ser perfeita para que possamos agora imaginar um mundo sem quaisquer obstáculos geográficos ou de outra forma. Estamos agora nos movendo no mundo mais progressista da tecnologia.

Nossos antepassados ​​nunca tiveram a oportunidade de estudar em salas de aula interativas. Eles nunca tiveram acesso à internet. Mas nos últimos tempos, o computador e a internet deram uma forma totalmente diferente às nossas vidas. De telefones inteligentes a sites de redes sociais viciantes, a tecnologia está em toda parte
Por trás desse enorme crescimento tecnológico que temos visto até agora, existem vários programas extensos de pesquisas tecnológicas que estão ocorrendo. Muitos tipos de pesquisas estão acontecendo dentro de universidades, empresas e organizações de pesquisa. O desenvolvimento de tecnologia desempenha um papel importante no ambiente de negócios. A tecnologia fornece uma solução científica para problemas práticos.

Dois grandes impactos da tecnologia

Impacto na sociedade
Impacto nas operações e atividades de negócios.
A tecnologia afeta a sociedade; podemos sentir seu efeito na vida cotidiana. A tecnologia tem efeito considerável sobre o crescimento econômico, portanto, afeta nosso padrão de vida e nossa cultura. Alguns dos efeitos da tecnologia são benéficos quando alguns são adversos. Devemos ter cuidado, pois estes efeitos sociedade, bem como práticas de negócios.

Estamos cercados pela tecnologia em nossa vida cotidiana que nem percebemos como administramos sem eletricidade, água, transporte e telefone; nós tomamos estas coisas para concedido. Os desenvolvimentos tecnológicos aumentaram nosso padrão de vida. Apesar de estarmos enfrentando pressão inflacionária e alto grau de desemprego, estamos comendo melhor, vestindo melhor variedade de roupas e morando em casas mais confortáveis.

Impacto da tecnologia

A tecnologia tem influência em muitas outras coisas, como religião, educação e cultura. Afeta a aplicação de cuidados de saúde, arte da linguagem e leis em nossas vidas. Por exemplo, devido ao avanço da tecnologia no setor de saúde, o médico pode tratar seu paciente em ambiente virtual, como por meio de videoconferência, que também pode ajudar em casos legais; os juízes podem investigar criminosos sem chamá-los pessoalmente por segurança. razões.

A descoberta de novas tecnologias pode às vezes afetar o crescimento econômico, como a TV tem alto valor de entretenimento, reduz o tempo valioso dos seres humanos. Cada nova tecnologia tem um impacto importante a longo prazo que nem sempre pode ser previsível. Às vezes, novas tecnologias envolvidas na criação de destruição. Não podemos justificar que as nações gastem muito dinheiro na fabricação de mísseis, bombas e armas mortíferas por motivo de segurança.

Os países em desenvolvimento têm que comprar tecnologia de outros países, porque eles não são auto-suficientes em termos de capital necessário para pesquisa e desenvolvimento, patentes, equipamentos e assim por diante. Esta transferência de tecnologia custa muito alto para as nações em desenvolvimento, como resultado, cria dependência e uma fraqueza.

Apesar dos avanços tecnológicos terem tornado nossas vidas excepcionalmente mais simples, mais fáceis, confortáveis ​​e convenientes, ela também trouxe vários impactos adversos para a saúde, problemas psicológicos e estresse na vida diária. Além dos benefícios, a tecnologia criou vários problemas devido ao mau uso da tecnologia. Então, depende totalmente de como usamos a tecnologia para o bem estar da sociedade. Como nós usamos slogans conservar, reduzir e reciclar. O foco hoje é em medidas de produção limpa, reciclagem de material e veículos com desperdício zero. Este amor do tecnólogo em relação ao meio ambiente é certamente um sinal de desenvolvimento positivo.

A transformação da tecnologia pode trazer enorme impacto nas empresas. Gerenciar mudanças tecnológicas é muito desafiador; especialmente quando o mundo dos negócios está em constante evolução se adaptar à mudança. Nunca é fácil para uma empresa trabalhar para as coisas de maneira diferente; pode aumentar nos custos operacionais. As soluções de transformação de tecnologia podem ajudar as empresas a lidar com as demandas mais recentes das empresas e garantir que haja um gerenciamento perfeito entre as estratégias de TI das empresas e sua governança operacional. Muita prática é necessária para todo o processo de transformação da tecnologia, desde o planejamento da tecnologia até o gerenciamento do processo desafiador de transformação da tecnologia com precisão. A transformação da tecnologia envolve vários elementos, como gerenciamento de processos de negócios, data warehousing, análise de rede, rede forense, business intelligence, consolidação de servidores, resolução de problemas, desempenho de redes, etc.

Transformação de Tecnologia nos negócios

A empresa pode esperar vários benefícios com o tipo certo de solução de transformação de tecnologia, que pode incluir o alinhamento de todos os processos de negócios complicados; Isso definitivamente ajuda na melhoria da produtividade e eficiência. Fornece conhecimento enriquecido e eficaz de técnicas de gestão. As empresas obtêm melhor aproveitamento e aproveitamento de tecnologias, especialmente serviços de TI. Além disso, essas soluções podem garantir que os processos de negócios estejam sendo executados de maneira integrada. A melhor adoção e orientação estão sendo fornecidas por tais processos de negócios para executar mudanças em qualquer software ou espaço de TI. Com o uso aprimorado de soluções de colaboração empresarial, os aspectos operacionais também melhoram. Essas soluções podem ajudar a impor as melhores práticas, aumentar a receita, aprimorar a aliança internamente e também com os clientes. Essas soluções de tecnologia oferecem várias formas de relatórios de gerenciamento centralizado, resultando em melhor gerenciamento do ciclo de vida do cliente e gerenciamento de processos de negócios.

Em um cenário de rápidas mudanças, as empresas precisam de soluções que possam ajudá-las a se adaptar rapidamente às tendências do mercado. As soluções de transformação de tecnologia ajudarão as empresas a se equiparar à concorrência. Essas soluções certamente ajudam as empresas a se alinharem com as plataformas de TI atuais para otimizar a eficiência operacional.

A importância da tecnologia em nossas vidas diárias é inegável. Isso se deve ao fato de que no mundo dinâmico de hoje, a vida sem tecnologia não tem sentido. A tecnologia, que basicamente se refere a reunir ferramentas que facilitam a criação, o uso e a troca de informações, tem um grande objetivo de tornar as tarefas mais fáceis de executar, além de resolver muitos problemas da humanidade. Como a tecnologia continua a avançar e direcionar ainda mais facilidade em nossas vidas, é necessário enfatizar quão vantajosa ela tem sido em nossas vidas.

A comunicação em todo o mundo agora é fácil. Isso se deve à invenção e ao uso da internet, que reduziram o mundo a uma aldeia global. Pessoas provenientes de diferentes regiões geográficas podem se comunicar virtualmente por meio de chamadas de vídeo, e-mails, bem como muitas plataformas de mídia social disponíveis. Os proprietários de empresas perceberam o poder de usar a Internet para conquistar mais clientes para seus produtos criando sites de negócios onde os clientes clicam nos itens para comprá-los no conforto de suas casas.

Outra importância da tecnologia em nossas vidas diárias é que ela eliminou o volume associado à papelada. Com a tecnologia, as informações agora podem ser armazenadas virtualmente em vários dispositivos de armazenamento, como discos compactos e microchips. Mais ainda, as informações armazenadas nesses dispositivos tecnológicos são protegidas com senhas e códigos que só são conhecidos pelos proprietários das informações, tornando-se uma maneira melhor de armazenar informações confidenciais.

O telefone evoluiu ao longo das décadas em termos de tecnologia, pois os cientistas perceberam a necessidade de as pessoas se comunicarem a qualquer hora, em qualquer lugar. Essa necessidade levou à invenção de telefones celulares altamente portáteis que aumentaram a comunicação, já que as pessoas podem se conectar facilmente. O dispositivo também é divertido de usar, pois são acoplados a recursos extraordinários de entretenimento, como jogos. Não podemos deixar de mencionar que a tecnologia tem sido de grande benefício para a indústria agrícola. Ao contrário do período da revolução agrária que aconteceu há décadas, agora é possível determinar as mudanças climáticas e as condições climáticas que favorecem várias plantas.

Animais domesticados também podem ser cuidados, pois a tecnologia tem visto invenções de vacinas e outros medicamentos para tratá-los de várias doenças. A importância da tecnologia, como visto a partir das informações acima, não pode ser subestimada. Levou a grandes coisas, especialmente quando se trata de uso da internet para se comunicar em todo o mundo: uma grande invenção tecnológica de todos os tempos que irá melhorar a comunicação em todo o mundo e, portanto, mais descobertas. Os cientistas estão trabalhando em projetos mais avançados que facilitarão quase todas as nossas tarefas diárias, tornando o mundo um lugar melhor para se estar.

A importância da tecnologia nos cuidados de saúde

As mudanças tecnológicas no mercado de saúde permitirão que mais clientes se despeçam de algumas das partes mais irritantes de um sistema de saúde em dificuldades. As horas de espera juntas para ver o médico, levar remédios escritos à mão para a farmácia durante a doença, procurar registros médicos e estar ausente no escuro quanto ao custo da assistência médica são todos os problemas que um cliente enfrenta em sua vida diária de doença. Aí vem a importância da tecnologia na saúde que faz alguns desenvolvimentos, que farão com que os cuidados de saúde sejam superiores aos clientes, uma amostra dessa tecnologia é o desenvolvimento de medicamentos e procedimentos de perda de cabelo (como usar shampoos de perda de cabelo como nioxina que têm boa porcentagem de sucesso , embora alguns deles tenham efeitos colaterais (Rogaine, Minoxidil).

A saúde móvel é uma classe promissora e explosiva que permite que os clientes acompanhem sua atividade e outras medidas que ajudam a melhorar o bem-estar e lidar com infecções crônicas. Essa tecnologia de bem-estar também está se tornando incorporada em residências, onde os espelhos reproduzem as estatísticas de saúde dos ocupantes. Isso levou mesmo ao desenvolvimento de um ambiente especial e seguro para o resfriado comum; que nunca foi feito antes.

Enquanto mais tecnologia vai para casa com pessoas doentes, mais podem corresponder remotamente a fornecedores de saúde. O acesso distante também permite que mais pacientes recebam os cuidados necessários onde e quando for conveniente para eles. Programas como o FaceTime da Apple e o Skype da Microsoft permitem que os pacientes recebam visitas práticas de médicos em casa.

Pacientes que se qualificam para um programa médico podem levar para casa um monitor de computador e uma câmera, além de equipamentos para observar os sintomas vitais remotamente. Eles evitam infecções hospitalares, ao mesmo tempo que recebem cuidados adequados na facilidade de sua casa. Eles podem até mesmo se exercitar no conforto de sua própria casa, usando esteiras, elípticas ou até mesmo as tabelas de inversão inexploradas (que são as mais eficientes).

Enquanto os bugs de privacidade e segurança são exercitados, os registros eletrônicos de saúde oferecem vários benefícios para o paciente, e ajudar os médicos locais a assumir sistemas de registro sem papel. Com isso, todos os médicos de um paciente podem compartilhar resultados laboratoriais, possibilitando cuidados mais sincronizados e menos repetição de testes. Como os farmacêuticos adquirirão mais prescrições por meios eletrônicos, os doecntes serão poupados do assédio de carregá-los e demorados para serem preenchidos.

Além disso, os registros eletrônicos permitem que os médicos acessem os registros médicos de seus pacientes depois de horas com mais facilidade e ajudem os pacientes que precisam de respostas nas noites e fins de semana.

A importância da tecnologia nos negócios

Com o rápido crescimento do comércio mundial, as empresas devem implementar mudanças rapidamente. A tecnologia é um meio para atingir esse objetivo. As empresas devem levar novos produtos ao mercado rapidamente, atendendo aos requisitos de qualidade do cliente. Para ter sucesso no mercado internacional, as empresas também devem eliminar produtos desnecessários e fazer gestão para reduzir custos e tempo em medidas de desenvolvimento de produtos. O crescimento dos padrões e processos globais de qualidade nos negócios também aumentou a necessidade de as empresas usarem a tecnologia para implementar as mudanças necessárias e cumprir os novos requisitos. Também novo padrão de trabalho e regulamentação coagem locais de trabalho para
fornecer botas de trabalho adequadas que mantenham a saúde dos funcionários. Você pode encontrar mais sobre botas de trabalho
em workbootsdoctor.com.

Operações

A tecnologia ajuda as empresas a gerenciar mudanças nas operações. As empresas reduziram os custos fazendo uma revisão dos processos de negócios e removendo ações que os clientes acham menos valiosas. Uma questão fundamental para os líderes da empresa e o desafio tecnológico da equipe, no entanto, está mudando o foco de projetos focados na redução de custos para projetos que desenvolvem produtos inovadores e geram receita. Tanto as empresas quanto os consumidores se beneficiaram de melhorias impulsionadas pela tecnologia, como pedidos on-line, viagens sem obter ingressos físicos e gerenciamento de tempo de estoque.

Multitarefa

Outra importância da tecnologia nos negócios é a capacidade de os computadores executarem várias tarefas simultaneamente. Assumindo que o hardware é capaz de suportar, o operador pode ter vários programas diferentes em execução simultaneamente. Até mesmo os computadores geralmente são capazes de realizar cálculos complexos, como equações matemáticas ou distâncias de deslocamento, com muita rapidez e precisão.

Apoio, suporte

Os departamentos de uma empresa usam os resultados dos serviços de suporte internos para identificar funções que vários departamentos podem compartilhar. A tecnologia permite que as empresas eliminem a duplicação de funções e até mesmo terceirizem algumas funções administrativas, como funções contábeis ou gerenciais

Centralização

Os avanços na tecnologia proporcionam às empresas a oportunidade de colocar a autoridade da decisão em um nível ideal. As empresas podem usar a tecnologia para centralizar as compras e a logística e aproveitar as economias de custos. A descentralização das respostas às necessidades do cliente oferece uma oportunidade para as empresas tomarem decisões como marketing e se adaptarem a mercados locais que mudam rapidamente. As empresas também podem aproveitar os avanços da tecnologia para integrar seus sistemas com seus clientes e fornecedores.

A importância da ciência e tecnologia

Imagine um mundo sem celular. Onde o Google, calor e eletricidade não existem. Hoje em dia, o mero pensamento de perder bateria em nossos celulares no meio do dia pode enviar alguns para experimentar ataques de pânico.

Esqueça a comunicação, onde estamos como uma sociedade, é literalmente impossível passar um dia sem usar a ciência e a tecnologia em nossas vidas diárias. A importância vital da ciência e tecnologia é demonstrada por como é sempre, constantemente nos cercando. Mais frequentemente do que não, não temos ideia do quanto somos realmente afetados todos os dias. O poder de iluminar um quarto escuro, o veículo que nos transporta para onde queremos ir – Tudo graças ao mundo da ciência e tecnologia.

O exame exploratório envolve uma ampla mistura de campos que vão desde a investigação de diversas extensões da ciência até campos geralmente excepcionais, como investigação espacial, qualidades hereditárias humanas e clonagem. O estudo lógico se empenha em investigar e compreender o funcionamento do mundo físico. Ele tenta quebrar os eventos na natureza e aumentar a aprendizagem sobre a natureza através da experimentação. Como a exploração exploratória vai para aprender as complexidades da natureza, é essencial para o avanço da humanidade. As realizações aparentemente inimagináveis ​​foram concebidas por causa do exame experimental.

Existem inúmeros benefícios da ciência e tecnologia. É notável como uma sociedade pode facilmente se adaptar e nunca deixar de fazer perguntas. Nossa consciência coletiva, com sua curiosidade, trouxe a vida humana para um lugar onde podemos refrigerar nossa comida em vez de caçar como nossos ancestrais fizeram. Antes do avanço tecnológico, não havia sociedades estabelecidas. Os efeitos positivos da tecnologia na sociedade trouxeram progresso e nos permitiram alcançar novos patamares que nunca foram concebidos antes. Sem ciência e tecnologia, ficamos estagnados.

A tecnologia é uma parte essencial de nossas vidas hoje e poucos podem imaginar viver sem ela. Conseguimos muito com a ajuda da tecnologia, por exemplo, temos a possibilidade de viajar, manter contato com amigos do outro lado da terra e curar muitas doenças. Significa mais liberdade e escolhas para as pessoas, mas ao mesmo tempo temos que considerar o desequilíbrio social, as armas de destruição em massa e o esgotamento dos recursos naturais. Jane Godall pergunta por um motivo: “Nós somos as espécies mais inteligentes andando na Terra, como é que destruímos o que dependemos?” O que alcançamos até agora é irrevogável, mas ainda podemos determinar para onde isso vai no futuro.

Uma das coisas mais importantes com as quais todos têm de lidar é superar a visão de curto prazo, que prevalece em governos, empresas e indivíduos. Além disso, sabemos que as decisões tomadas por um indivíduo não são necessariamente boas para a sociedade como um todo. Isso não facilita.

Eu acho que é importante ter em mente o objetivo comum: manter o planeta com a humanidade e todos os seus belos animais e plantas vivos. Isto implica tornar a tecnologia tão positiva quanto possível para a humanidade e o meio ambiente a longo prazo. A tecnologia que criamos agora cria o futuro e deve ser para as pessoas e tornar as coisas mais fáceis e não mais complicadas. Então, que tipo de sociedade seremos?

A tecnologia modela o futuro e pode ajudar a torná-lo compatível com a natureza. Pode nos ajudar a desenvolver energia limpa, possibilidades de transporte com menos emissões e casas de baixa energia para economizar recursos. A tecnologia não é apenas sobre a própria tecnologia ou mais eficiência e descobrindo novos métodos e processos; temos que acrescentar o componente da arte que está prestes a fazer escolhas sábias para o futuro da tecnologia. Não devemos desenvolver tecnologia por si mesma, mas desenvolvê-la, porque agrega valor à sociedade e simplifica a vida humana. Para isso, precisa ser discutido com especialistas de diversas áreas e temos que relacionar a tecnologia com a organização e a cultura em que ela deve operar. E lembre-se: não há efeitos colaterais – eles são parte da tecnologia.

Inovações e novas tecnologias estão mudando o mundo e o cotidiano de todos e de cada um de nós. Muitas coisas que eram meras visões do futuro ontem são agora realidade. Enquanto isso, estamos cercados pela tecnologia em todos os momentos de nossas vidas.

Usamos tecnologias para trocar informações, limpar nossas roupas, preparar nossas refeições e ir de um lugar para outro. Mas mesmo os itens do dia-a-dia, como fechaduras de portas, painéis de piso e móveis, são tecnologias que agora damos por certo e que parecem menos impressionantes para nós do que os carros autônomos ou a impressão 3D. Mas o que exatamente consideramos ser tecnologias e que tipos de tecnologia existem?

O que a palavra tecnologia significa?
O que nós entendemos agora tecnologia para significar? Quando ouvimos o termo, muitas vezes pensamos em inovações no campo das comunicações. Ou imaginamos visões do futuro que lembram filmes de ficção científica. Com relação à vida cotidiana, pensamos automaticamente em itens movidos a eletricidade e que, via de regra, tendem a ser complexos. Mas a tecnologia não precisa ser complicada automaticamente. Simplificando, estamos sempre usando a tecnologia quando usamos o conhecimento científico para alcançar um propósito específico, seja na indústria ou em nossas vidas diárias. Desde a descoberta da roda até os computadores e dos tocadores de mp3 até as tecnologias mais recentes, como carros autônomos, inúmeras inovações tecnológicas moldaram a vida cotidiana e continuarão a influenciá-la no futuro.

Quais tipos de tecnologia existem?
Existem vários tipos de tecnologia. Tecnologias básicas, como o nome indica, são a base da nossa indústria. Eles não só foram testados em teoria e no laboratório, mas também foram utilizados por anos. As tecnologias básicas incluem motores de combustão, por exemplo, bem como transistores e a rede elétrica. As tecnologias básicas são de extrema importância para a indústria e a economia. Idealmente, uma nova tecnologia se estabelecerá em algum momento como uma tecnologia básica. As principais tecnologias são a chave para o desenvolvimento futuro de um setor de tecnologia específico. As principais tecnologias são um foco da pesquisa científica. Eles são estudados o suficiente para produzir uma aplicação prática, mas não no ponto em que todas as aplicações potenciais possam ser totalmente realizadas. Exemplos de tecnologias-chave incluem bioinformática, reconhecimento de imagem e robótica, bem como energia solar e tecnologias híbridas.

As tecnologias de marca-passo são tecnologias que ainda não estão prontas para uso, mas são mais do que apenas visões para o futuro. Eles já têm uma aplicação prática e podem ser desenvolvidos em tecnologias-chave. As tecnologias de marca-passo estão frequentemente ligadas a investimentos de alto risco. Exemplos de tecnologias de criação de ritmo incluem neuroinformática, tecnologia genética e nanotecnologia. As tecnologias emergentes que ainda estão em fase de pesquisa são chamadas de tecnologias futuras.

As tecnologias chave, de marca-passo e futuras são chamadas de novas tecnologias. São essenciais para o desenvolvimento contínuo da sociedade e para a competitividade das empresas.

Para entender e explorar a importância da tecnologia em nossas vidas diárias, vamos primeiro começar definindo o termo “Tecnologia”. Tecnologia refere-se ao uso de ferramentas, gadgets e recursos que nos ajudam a controlar e nos adaptar ao nosso ambiente. Originado da obra grega “technologia”, o termo também se refere ao uso de máquinas e utensílios que tornam nosso cotidiano mais simples e mais organizado. importância da tecnologia

A tecnologia moderna pode ser considerada uma conseqüência direta das inovações e estudos nas áreas de ciência e engenharia. Não há dúvida de que a tecnologia influenciou muito a sociedade moderna e os estilos de vida. Embora a maioria dessas influências tenha sido positiva, há poucas negativas. Mas esse não é o tópico deste artigo. Aqui, nos concentraremos apenas no impacto positivo e no significado da tecnologia nas áreas de educação, negócios e saúde.

Importância da tecnologia na educação

 A tecnologia desempenha um papel significativo no campo educacional. As habilidades de matemática, leitura e escrita podem ser melhoradas usando os avanços tecnológicos. Os alunos não precisam mais suportar os ciclos de aprendizagem mundanos, à medida que mais e mais professores estão gravitando em direção ao uso de ferramentas e mídias interativas para tornar o aprendizado interessante. Os alunos podem se preparar para o futuro usando materiais educacionais que estão facilmente disponíveis, graças à tecnologia da informação. Os professores são capazes de entregar conteúdo sem esforço aos alunos e também podem pesquisar assuntos complexos nas próprias salas de aula.

Não são apenas professores e alunos que se beneficiam da tecnologia, mas também administradores educacionais e pais. Os benefícios da tecnologia neste campo podem ser resumidos abaixo:

  Tecnologia incentiva a aprendizagem de maneira positiva
  Melhora os conjuntos de habilidades dos alunos
  Isso ajuda a preparar a futura força de trabalho.
Exemplos de uso tecnológico no campo da educação incluem: uso de planilhas para matemática e outros tópicos, videoconferência para aprendizagem à distância, criação de páginas da web para exibir e compartilhar o trabalho do aluno, pesquisas na Internet para explorar tópicos complexos etc.

Para que a tecnologia tenha um impacto positivo no campo da educação, os professores devem garantir a definição de objetivos claros: outra tecnologia pode ser mal utilizada. Os professores também precisam ser treinados e essa educação deve estar em andamento. O suporte técnico também precisa ser fornecido para garantir o manuseio correto das ferramentas.

Importância da Tecnologia nos Negócios

A tecnologia também ajudou as pequenas empresas a evoluir e expandir-se rapidamente. O uso de redes sociais, videoconferência, ferramentas de escritório virtual e outras técnicas semelhantes removeram todas as fronteiras, que, no passado, impediam o crescimento. Graças à tecnologia; empresas, pequenas e grandes, podem alcançar uma base de clientes mais ampla e crescer e expandir.

A tecnologia de negócios ajudou a melhorar a comunicação. Hoje, os trabalhadores não estão limitados apenas a chamadas telefônicas; eles podem enviar e-mails e mensagens sem medo de interromper o destinatário. A tecnologia móvel também ajudou os trabalhadores a se comunicarem “em movimento”. A informação não está limitada a um ou dois canais, mas múltiplos e mais rápidos.

Em geral, a eficiência da força de trabalho também aumentou. Os empregadores podem selecionar, recrutar e contratar candidatos em potencial rapidamente; Eles também são capazes de informar sobre vagas para um maior número de candidatos. As ferramentas de avaliação de personalidade e QI também foram disponibilizadas aos empregadores, o que torna o processo de triagem muito mais fácil e simplificado. O arquivamento digital ajudou a melhorar a organização e a eficiência no local de trabalho. Os custos de impressão, consumo de papel e espaço podem ser salvos graças aos sistemas de arquivamento eletrônico.

Talvez a maior vantagem da tecnologia para as empresas seja a eliminação do desperdício de tempo e dinheiro. Graças à videoconferência e à Internet, os custos de viagem podem ser drasticamente reduzidos. Uma empresa pode configurar sua presença em todo o mundo a uma fração do custo exigido no passado.

Também o local de trabalho se tornou muito mais seguro. A porcentagem de acidentes tem diminuído nos últimos anos graças à aplicação de botas de trabalho seguras, vestimentas seguras para as condições de trabalho e aplicação de regras rígidas de segurança.

Importância da Tecnologia na Saúde

A importância da tecnologia na saúde pode ser resumida com esta única frase: “A tecnologia salva vidas”. Alguns dos objetivos que a tecnologia da informação em saúde cumpriu incluem:

criação de redes de apoio social para pacientes
ferramentas de auto-gestão e recursos que os pacientes podem usar com facilidade
acesso fácil a informações de saúde precisas e acionáveis ​​para pacientes e familiares
comunicação rápida e resolução de riscos para a saúde e emergências de saúde pública
provisão de novas oportunidades para nações culturalmente diversas e de difícil acesso
melhoria da qualidade e segurança nos cuidados de saúde
melhor infra-estrutura de saúde pública
facilitação da tomada de decisão clínica e do consumidor
Criação de entretenimento doméstico para a família, incluindo televisores inteligentes, equipamentos de ginástica e exercícios físicos ou piscinas infláveis ​​para diversão em família e incríveis limpadores robóticos de piscina
desenvolvimento de habilidades de saúde e know-how
Criação de equipamentos de fitness avançados que podem ajudar você a exercitar e melhorar consideravelmente sua saúde (como tabelas de inversão (clique aqui para mais informações), máquina de remo, esteiras e muito mais).

Criação de serviços cosméticos para uma melhor aparência: combater a perda de cabelo com xampus; navalha cosmética e barbeadores elétricos.
A tecnologia da saúde melhorou a organização e a eficiência. Ajudou a eliminar a ambigüidade e todos os registros desde o faturamento até o diagnóstico e tratamento podem ser mantidos para facilitar o acesso dos profissionais de saúde. Usando ferramentas de software e hardware, os perfis dos pacientes podem ser criados para que os médicos possam fornecer tratamento padronizado. Isso ajuda a melhorar os resultados dos pacientes e, assim, reduz o custo dos cuidados com a saúde. Novos refrigeradores portáteis foram criados para ajudar as pessoas a viajar por longos períodos de tempo com segurança, sem problemas.

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

Como devemos ler uma monografia?

Mudanças nas últimas décadas na produção tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado e tese de doutorado e status do livro acadêmico ou da monografia acadêmica colocam em foco uma série de questões que afetam as disciplinas de humanidades e suas instituições associadas de bibliotecas, editoras acadêmicas e livreiros. A produtividade é cada vez mais projetada e financiada por conselhos de pesquisa, com carreiras acadêmicas e estruturas de promoção dependentes dos prêmios de pesquisa e dos livros que emergem deles. Exercícios de Pesquisa Governamental – RAE e REF – incentivar a produção de livros; eles também o rebaixam: no último REF um livro com peso equivalente a dois artigos. Mais livros de cada carreira acadêmica geralmente significam tópicos mais restritos, um efeito espelhado na produção de grandes editoras como Oxford University Press, Cambridge University Press, Routledge / Taylor e Francis, Palgrave, para quem mais títulos se traduzem em tiragens reduzidas individualmente . Um desenvolvimento recente é o movimento de alguns editores para encomendar monografias de formato curto (por exemplo, Palgrave Pivots). Ao mesmo tempo, os títulos em proliferação estão atendendo aos orçamentos das bibliotecas indo na direção oposta. Até agora, não houve transformação digital significativa do livro acadêmico (além de algum investimento cauteloso nas edições acadêmicas digitais). A maioria dos livros acadêmicos, tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado e tese de doutorado continua a ser produzida como cópia impressa, mas como as bibliotecas com seus orçamentos cada vez menores representam os maiores custos fixos da Educação Superior, um novo modelo é atraente.

Há um entendimento tácito entre financiadores e conselhos de pesquisa de que a solução para a situação atual é o acesso aberto e que acesso aberto significa monografias digitais. Os acadêmicos de ciências humanas já se beneficiam do enorme investimento cultural na digitalização de nossa antiga herança impressa. Catálogos on-line e revistas on-line são agora a norma; O mesmo acontece com os vastos repositórios de texto: Early English Books Online, Collections on-line do século XVIII e, acima de tudo, o Google Books. Com uma velocidade espantosa (em pouco mais de uma década), transferimos a biblioteca de um espaço físico para um ambiente virtual e de um suporte institucional local, fornecido por especialistas humanos, para a Internet e para um mecanismo de pesquisa. Os estudiosos de humanidades se tornaram usuários sofisticados de recursos digitais. A digitalização trouxe de volta à vida muitas impressões mortas: jornais históricos, por exemplo tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado e tese de doutorado. As grandes faixas do jornal vitoriano não lidas há mais de um século e agora disponíveis on-line estão reordenando as prioridades de muitos estudantes de pós-graduação e acadêmicos em início de carreira e, por sua vez, alterando os contornos da erudição em humanidades. Há razões profissionais convincentes para que agora faça sentido escrever uma tese de doutorado ou um primeiro livro sobre poemas políticos ocasionais de sapateiros publicados na imprensa cartista entre 1835 e 1842, em vez de um estudo da forma poética de Tennyson ou da contribuição de George Eliot para o romance realista.

Houve mudanças notáveis ​​em minha própria disciplina de Estudos Ingleses em relação ao obscuro e ao superficial; por um lado, uma espécie de neo-antiquarismo, caracterizado por anedotas e fragmentos de informação fascinante e esotérica, escolhidos com frequência por sua singularidade quanto a sua capacidade de engajar-se em debates mais amplos ou em consentimento comunal; por outro lado, sociologias da literatura que rejeitam a interpretação sustentada em favor da descrição, da documentação e das práticas de leitura “planas”, recentemente resumidas como “críticas próximas, mas não profundas” [nota 1]. Ambas as abordagens, a esotérica e a sociológica, distinguem-se dos modelos humanistas mais antigos de leitura atenta; ambos encontram sustentação em técnicas digitais de mineração de dados e atestam de diferentes maneiras a descentralização do humano dentro das humanidades – o surgimento de estudos literários anti e pós-humanistas – como conseqüências do acesso digital ampliado.

A digitalização tem o potencial de alterar profundamente as formas como interagimos e levamos adiante nossa herança textual. Isso tem menos a ver com uma divisão de impressão / eletrônica e mais com uma divisão de texto / dados. É estranho dizer que, com vastas reservas de nossa herança textual revivificadas no ambiente eletrônico, o modelo de pesquisa em humanidades pode estar em risco, mas suspeito que seja tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado e tese de doutorado. É fora de moda sugerir que o futuro das humanidades está ligado à cultura do livro, mas acho que é. Pode parecer perverso argumentar que, se a nossa herança textual ou backlist é digital, há boas razões para manter algumas das nossas contribuições atuais como impressão, mas acho que devemos.

Há cem anos, escrevendo no Suplemento Literário do Times, em 30 de novembro de 1916, Virginia Woolf fez uma distinção entre “aprender” e “ler”. “Aprender”, ela argumentou, expulsa “ler”:

“Vamos começar esclarecendo a antiga confusão entre o homem que ama aprender e o homem que ama ler, e ressalte que não há conexão alguma entre os dois. Um homem erudito é um entusiasta sedentário, concentrado, solitário, que procura nos livros descobrir um grão particular de verdade sobre o qual estabeleceu o seu coração. Se a paixão pela leitura o conquista, seus ganhos diminuem e desaparecem entre seus dedos tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado e tese de doutorado. Um leitor, por outro lado, deve verificar o desejo de aprender desde o início; se o conhecimento o mantiver bem e bem, mas ir em busca dele, ler em um sistema, se tornar um especialista ou uma autoridade, é muito capaz de matar o que nos convém considerar a paixão mais humana por puro e desinteressado leitura.’

Somos regularmente informados de que “a informação quer ser livre”, uma ideologia atraente de aparente empoderamento individual (na verdade, uma forma de coleta de dados por grandes empresas) que tem todos os tipos de implicações legais, políticas, econômicas, morais e culturais. A atomização de nossos textos patrimoniais em registros de informações em bancos de dados relacionais interrogados por poderosos mecanismos de busca parece oferecer uma liberdade particular – desde a impressão – e, ao fazê-lo, desvincular, através da tecnologia, a luta perene entre aprender e ler. Como Woolf sugeriu, esse objetivo não vale a pena. Nos dados de mineração e nas agendas cada vez mais instrumentistas impostas pelos formuladores de políticas em nossas disciplinas, colocamos em risco as perspectivas humana e humana no coração das humanidades. É uma questão de escala, de proximidade de encontro, de dificuldade e obstáculos facilmente superados, de reflexão. O contexto do projeto Livro Acadêmico do Futuro é de rápida mudança (e ansiedade sobre mudança): mudança no cenário educacional no Reino Unido e em outros lugares, mudança na carreira acadêmica e estruturas de promoção, mudança nos modelos de financiamento para educação, mudança em tecnologia tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado e tese de doutorado. Em todo esse mundo de mudanças, existe a tentação de pensar que um modelo deve servir para todos; que o estímulo ao pensamento complementar fornecido pelos recursos “ambos” e “” de nosso ecossistema atual de conhecimento híbrido de livros de materiais, ebooks, bancos de dados digitalizados e ferramentas de colaboração é um estado transitório que deve e deve desaparecer. Não estou convencido. Muito do atual evangelismo de acesso aberto faz a falsa suposição de que podemos extrapolar um modelo que funcionará para o livro a partir do modelo que funciona bem para o artigo de periódico.

Mudanças nas últimas décadas na produção e status do livro acadêmico ou da monografia acadêmica colocam em foco uma série de questões que afetam as disciplinas de humanidades e suas instituições associadas de bibliotecas, editoras acadêmicas e livreiros. A produtividade é cada vez mais projetada e financiada por conselhos de pesquisa, com carreiras acadêmicas e estruturas de promoção dependentes dos prêmios de pesquisa e dos livros que emergem deles. Exercícios de Pesquisa Governamental – RAE e REF – incentivar a produção de livros; eles também o rebaixam: no último REF um livro com peso equivalente a dois artigos. Mais livros de cada carreira acadêmica geralmente significam tópicos mais restritos, um efeito espelhado na produção de grandes editoras como Oxford University Press, Cambridge University Press, Routledge / Taylor e Francis, Palgrave, para quem mais títulos se traduzem em tiragens reduzidas individualmente . Um desenvolvimento recente é o movimento de alguns editores para encomendar monografias de formato curto (por exemplo, Palgrave Pivots). Ao mesmo tempo, os títulos em proliferação estão atendendo aos orçamentos das bibliotecas indo na direção oposta. Até agora, não houve transformação digital significativa do livro acadêmico (além de algum investimento cauteloso nas edições acadêmicas digitais) tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado e tese de doutorado. A maioria dos livros acadêmicos continua a ser produzida como cópia impressa, mas como as bibliotecas com seus orçamentos cada vez menores representam os maiores custos fixos da Educação Superior, um novo modelo é atraente.

Há um entendimento tácito entre financiadores e conselhos de pesquisa de que a solução para a situação atual é o acesso aberto e que acesso aberto significa monografias digitais. Os acadêmicos de ciências humanas já se beneficiam do enorme investimento cultural na digitalização de nossa antiga herança impressa. Catálogos on-line e revistas on-line são agora a norma; O mesmo acontece com os vastos repositórios de texto: Early English Books Online, Collections on-line do século XVIII e, acima de tudo, o Google Books. Com uma velocidade espantosa (em pouco mais de uma década), transferimos a biblioteca de um espaço físico para um ambiente virtual e de um suporte institucional local, fornecido por especialistas humanos, para a Internet e para um mecanismo de pesquisa tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado e tese de doutorado. Os estudiosos de humanidades se tornaram usuários sofisticados de recursos digitais. A digitalização trouxe de volta à vida muitas impressões mortas: jornais históricos, por exemplo. As grandes faixas do jornal vitoriano não lidas há mais de um século e agora disponíveis on-line estão reordenando as prioridades de muitos estudantes de pós-graduação e acadêmicos em início de carreira e, por sua vez, alterando os contornos da erudição em humanidades. Há razões profissionais convincentes para que agora faça sentido escrever uma tese de doutorado ou um primeiro livro sobre poemas políticos ocasionais de sapateiros publicados na imprensa cartista entre 1835 e 1842, em vez de um estudo da forma poética de Tennyson ou da contribuição de George Eliot para o romance realista.

Houve mudanças notáveis ​​em minha própria disciplina de Estudos Ingleses em relação ao obscuro e ao superficial; por um lado, uma espécie de neo-antiquarismo, caracterizado por anedotas e fragmentos de informação fascinante e esotérica, escolhidos com frequência por sua singularidade quanto a sua capacidade de engajar-se em debates mais amplos ou em consentimento comunal; por outro lado, sociologias da literatura que rejeitam a interpretação sustentada em favor da descrição, da documentação e das práticas de leitura “planas”, recentemente resumidas como “críticas próximas, mas não profundas” tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado e tese de doutorado. Ambas as abordagens, a esotérica e a sociológica, distinguem-se dos modelos humanistas mais antigos de leitura atenta; ambos encontram sustentação em técnicas digitais de mineração de dados e atestam de diferentes maneiras a descentralização do humano dentro das humanidades – o surgimento de estudos literários anti e pós-humanistas – como conseqüências do acesso digital ampliado.

A digitalização tem o potencial de alterar profundamente as formas como interagimos e levamos adiante nossa herança textual. Isso tem menos a ver com uma divisão de impressão / eletrônica e mais com uma divisão de texto / dados. É estranho dizer que, com vastas reservas de nossa herança textual revivificadas no ambiente eletrônico, o modelo de pesquisa em humanidades pode estar em risco, mas suspeito que seja. É fora de moda sugerir que o futuro das humanidades está ligado à cultura do livro, mas acho que é. Pode parecer perverso argumentar que, se a nossa herança textual ou backlist é digital, há boas razões para manter algumas das nossas contribuições atuais como impressão, mas acho que devemos.

Há cem anos, escrevendo no Suplemento Literário do Times, em 30 de novembro de 1916, Virginia Woolf fez uma distinção entre “aprender” e “ler”. “Aprender”, ela argumentou, expulsa “ler”:

“Vamos começar esclarecendo a antiga confusão entre o homem que ama aprender e o homem que ama ler, e ressalte que não há conexão alguma entre os dois. Um homem culto é um entusiasta sedentário, concentrado e solitário, que procura nos livros para descobrir.

Há algo mais em jogo aqui do que como apresentamos e acessamos informações acadêmicas? Existem valores constantes que as humanidades devem promover? Esses valores mudaram quando a perspectiva computacional se tornou nossa única ou até mesmo nossa principal lente acadêmica? Existe valor em um compromisso de longo prazo para imprimir? Pode ser oportuno refletir sobre o valor dos fins para os quais o digital é um meio útil tcc, monografias, monografias prontas, dissertação de mestrado e tese de doutorado? Essas são as questões que devem estar definindo nossas agendas dentro das humanidades e informando nossas discussões em torno do livro acadêmico do futuro.

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário